O Nike Air Max 97 “Silver Bullet” está definido para retornar em 2022

0 Comments

visto pela última vez em 2017 para comemorar seu 20º aniversário, há rumores de que o Nike Air Max 97 “Silver Bullet” retorne quando mais uma vez em 2022 para 2022 para Marque é 25º! A cor é rapidamente uma das mais cobiçadas de todos os tempos entre os amantes da Nike em todo o mundo e nenhuma dúvida será um lançamento proeminente. Projetado por Christian Tresser, bem como influenciado por trens de bala japoneses, o AM97 foi um lançamento fundamental na história da Nike e permanece proeminente hoje.

Oferecendo uma das paletas de cores mais limpas de todos os tempos, a bala de prata consiste em prata futurista, sucessos de detalhes em vermelho vibrante e pretos. Essa combinação faz com que um tênis flexível quase garantido se misture perfeitamente a qualquer tipo de roupa. Se você não teve sorte o suficiente para colocar as mãos no último lançamento em 2017, agora é a hora de se preparar para policial!

Imagem via Nikenike Air Max 97 “Silver Bullet”

Int’l frete

Ver mais

Imagem via Nikenike Air Max 97 “Silver Bullet”

Int’l frete

Ver mais

A parte superior é criada a partir de couro premium, bem como sintéticos duráveis ​​para digitar um par apropriado para todas as estações, com os logotipos vermelhos do Mini-Swoosh encontrados nos lados lateral e medial para um toque icônico. Detalhes reflexivos também tornam esses turbilhões no escuro, enquanto mais marcas estão presentes nas línguas e abas do calcanhar. Um sistema de laço discreto completa a estética elegante vista em todo o design. Sob os pés, um sistema Nike Air Max de comprimento completo está presente, tornando-os os steppers do dia a dia.

Se você está tão empolgado quanto em relação ao retorno da Nike Air Max 97 “Silver Bullet”, então você terá que sentar -se bem por mais um tempo, pois não se espera que eles retornem até 2022. Até o momento, não temos mais detalhes revelados, portanto, mantenha -o trancado aqui no único fornecedor, pois o atualizamos com mais detalhes assim que eles forem lançados. Enquanto isso, procure o resto do nosso site, além de inspecionar sua melhor aparência ainda no Air Jordan 1 High OG “Rebelionionaire”!

Imagem via Nikenike Air Max 97 “Silver Bullet”

Int’l frete

Ver mais

Leave a Reply

Your email address will not be published.